quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Marc Jacobs really loves everyone

a ideia, para mim, é de génio. o Marc Jacobs criou uma nova linha, chamada Marc Jacbos Loves Everyonw. e faz mesmo jus ao nome, porque todas as peças têm preços acessíveis. e não, não é o acessível da Marc by Marc, em que as etiquetas não conhecem números abaixo dos $ 200. aqui, há de tudo, desde espelhos de bolso, luvas, porta-chaves, galochas, carteiras e milhares de coisas e coisinhas de perder a cabeça. e todos com aquele toque colorido, trendy e muito fun que só elesurpreendente designer sabe dar às suas criações.

a loja de Nova Iorque, no mesmo sítio onde era a primeira loja de acessórios da marca na Bleecker Street, é uma autêntica perdição. dá vontade de trazer tudo. seja para nós, para oferecer às amigas, para os presentes de Natal ou só porque sim. é irresistível. estas são só algumas das peças, mas podem ver mais aqui.










3 comentários:

FASHintuitION disse...

Eu vejo as malas a rirem para mim, juro :P
BJS *keep it stylish*

ChicLisboa disse...

fui ver o site e adoro os colares (especialmente um com uma chave). 10 dólares, como é possível?! obviamente que a loja MJ mais próxima é em madrid (suspiro...).

PS: como põem o link a abrir noutra janela?

little miss chanel disse...

Fashintuition,

eu também adoro as malas!!

Chic,

Sorry to disappoint you, mas acho que esta linha nem existe na loja de Madrid, só em Paris e Nova Iorque. Pelo menos quando lá fui, não as vi...
Quanto ao link, não posso ajudar-te porque não faço a menor idea :/ só pus o link e ele abriu a janela, não fiz nada de diferente. se descobrir i let you know!

beijinhos