terça-feira, 15 de junho de 2010

Forever Blogger


eu sei que o papel dos bloggers é muitas vezes criticado, especialmente no que toca à legitimidade que têm para emitir juízos de valor sobre o que quer que seja. é verdade, às vezes, que a blogosfera protege demais aqueles que querem dizer mal só por dizer, como por exemplo todos os anónimos e anónimas que comentam sem acrescentar nada, só porque sim, sem sequer se preocuparem com o impacto das sua palavras.

mas também é verdade, e essa é uma verdade muito mais deliciosa, que a blogosfera é hoje catarse para tantos bloggers darem largas à sua criatividade e alegrarem o dia de quem os segue. os blogs são cada vez mais rampas de lançamento para talentos que, não fosse a blogosfera, nunca passariam de hobbies anónimos. não nos esqueçamos da Garance Doré, do Sartorialist, e, por cá, da Maria Guedes ou do Alfaiate Lisboeta

por isso, quando descobri que a Rumi era a cara da campanha da Forever21, não pude ficar mais contente. finalmente as marcas começam a abrir os horizontes e a ver os bloggers como opinion leaders, suficientemente fortes e consistentes para serem seus embaixadores; a reconhecerem o seu esforço, após milhares de posts, como sendo relevante e um verdadeiro atestado da sua legitimidade. It's blogger power, and it's bloggers time!

quanto à produção, os sapatos já começaram a aliciar o meu cartão de crédito (para variar) e parece-me que há peças bastante engraçadas para mandar vir! let's start shipping!

5 comentários:

little miss chanel disse...

e que bom que era se todos os bloggers recebessem esta loucura de sapatos, non? ;)

Andrea disse...

Ser blogger ajuda muito nessas coisas, mas a Rumi tb já era modelo antes disso por isso...

Marta Pinto de Miranda disse...

sim, e a acrescentar a este reconhecimento de valor, vem a oportunidade de fazer parcerias com as marcas, sendo que continuam a dar a caras para t-shirts, ou para desenhar malas... um novo fenómeno sem dúvida. Pena que Portugal venha a ser dos últimos a explorar esta blogosfera! hein!

beijinhos
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com
fashionmarketslove.blogspot.com

Silvana Querido disse...

Estou a dar em louca com o site da Forever21. Quero quase TUDO.

Beijinho

célia silva disse...

pois é bem verdade =) espera.se que tambem ca em portugal o mercado comece a ter consciencia da importancia dos bloggers!!!!

e por falar em sapatos tambem, se quiseres, passa no meu blogzinho=):

http://sapatosnoar.blogspot.com/


beijo

célia