terça-feira, 15 de junho de 2010

Studded Love ♥




Givenchy

o primeiro blog que visito todas as manhãs é o Le Fashion. mesmo antes das paragens obrigatórias pela Garance Doré, The Sartorialist ou o Jak&Jil. e, à medida que o tempo passa, cada vez tenho menos dúvidas que a autora do blog (que agora não me lembro do nome) tem um bom  gosto irrepreensível. todas as vezes que lá vou tenho de me controlar para não copiar as imagens todas e pô-las aqui, de tanto que gosto delas. mas hoje, confesso, não resisti. começar o dia e ver num dos meus blogs preferidos os meus sapatos preferidos da Givenchy é demais!! são lindos, lindos, lindos. e sim, são descaradamente roubados daqui.

3 comentários:

little miss gucci disse...

são o crime perfeito! roubas uns p mim também???

menina raposa disse...

e.... um enorme suspiro!!!! queroooooooo

Sophia disse...

Que lindos meu deus *.*
QUERO QUERO QUERO
Kisses