domingo, 22 de fevereiro de 2009

Beauty Corner

as queridas meninas Camille, Pepa e Choogal desafiaram-me a contar, aqui no blog, sete segredos de beleza. juro que é dos desafios mais difíceis para mim, porque não tenho assim grandes truques de beleza, acho que faço o básico mesmo. e não tenho muitas regras, não sou nada do género "nunca me deito sem tirar a maquilhagem" nem "ponho sempre amaciador e creme para o cabelo". mas pronto,  já que aceitei o desafio, aqui vai:
sou completamente fiel aos perfumes. o ano passado fiquei com o coração partido quando decobri que o meu perfume de há quatro ou cinco anos - o Blue da Ralph Lauren - tinha sido descontinuado. mas depois ofereceram-me o da Chloé e já esqueci o desgosto: amo este perfume (e a campanha, que é linda, linda, linda)

adoro os vernizes da Chanel. são óptimos, duram imenso e têm as cores mais fantásticas que há. as edições limitadas, então, são to die for. este, em azul, é um dos meus preferidos, apesar de ultimamente andar a usar mais o preto.

uso o creme Deep Comfort da Clinique, para o corpo todos os dias - religiosamente - desde que me lembro de usar cremes (já lá vão uns bons seis ou sete anos). já experimentei imensos cremes, mas nenhum me hidrata tão bem a pele como este.  


não vivo sem o meu hidratante para a cara, o Hydramax da Chanel, que ponho todos os dias de manhã e, sempre que me lembro, à noite.

sou fã de outros três produtos da Clinique: o Pore Minimizer (fecha os poros todos), a Clarifying Lotion da linha Anti-Blemish Solution (é óptimo para limpar a cara) e o Gentle Exfoliator (tento fazer uma esfoliação uma vez por semana, sempre à noite, como me ensinou a little miss gucci).
não me pinto muito, mas já não consigo sair de casa sem make-up. mesmo assim, fico-me pelo essencial: Touche Éclat da Yves Saint Laurent, Blush Apricot da Bobbi Brown e o Harmonie de Blush Powder da Dior.

no dia-a-dia, nunca pinto os lábios. mas não vivo sem um baton hidratante ou para o cieiro, porque com os ares condicionados tenho sempre os lábios secos. este, da Avène, é o meu preferido. 

et voilà, acho que está tudo. e agora, para terminar, desafio a little miss gucci a contar-nos os seus sete segredos de beleza também.

6 comentários:

Anónimo disse...

Belíssimas escolhas querida :) sim agora falta a miss gucci q eu desafiei as duas eheh

xoxo

Éclairer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pepa Xavier disse...

Vou experimentar o creme para para corpo, nunca encontrei um que me preenchesse totalmente.

Sentada Na Lua disse...

Ando sempre a procurar batons hidratantes ainda não acertei com um fixo lol gosto do vichy e noviderme mas ainda assim não são os tais, acho que vou experimentar o que sugeriste =)

ChicLisboa disse...

pergunta de cariz técnico: como é que conseguem pôr tantas fotos? a minha plataforma também é blogspot, e mesmo quando ponho fotos pequenas, o máximo que consigo pôe é 5...

little miss chanel disse...

pepa, eu acho este creme excelente! espero que gostes :)
sentada na lua, depois de experimentares diz se gostaste!
chic, o meu blog também só dá para 5 imagens de cada vez. mas faz assim: poes as 5 imagens que queres, fazes concluir e depois voltas ao blog e fazes adicionar imagem outra vez. deve dar para pores mais 5. espero que consigas :)
kiss*